Quero alterar a minha conta de alojamento. Como proceder?

Downgrade

A alteração de um plano de alojamento para um plano de valor inferior (downgrade) só poderá ocorrer no final do período contratado (pode consultar a data de término do período em SERVIÇOS > OS MEUS SERVIÇOS na sua Área de Clientes).

Este pedido de alteração deve ser efectuado:

submetendo um ticket na sua Área de Clientes;

enviando um email para ajuda@ping.pt.

Upgrade

Pode alterar o seu de plano alojamento para um plano superior (upgrade) a qualquer altura do contrato, seguindo os passos seguintes:

Na sua Área de Clientes, aceda à secção SERVIÇOS e clique em OS MEUS SERVIÇOS.

De seguida, localize o plano de alojamento que deseja alterar e clique no botão VER DETALHES.

No produto apresentado, aceda à secção PROCESSOS DE GESTÃO e clique em UPGRADE / DOWNGRADE.

Na página de UPGRADE / DOWNGRADE ser-lhe-ão listados todos os produtos para os quais pode fazer o upgrade. Seleccione o produto desejado, clicando em ESCOLHER PRODUTO.

Poderá completar o pedido procedendo ao pagamento da encomenda que for gerada. A actualização do preço será efectuada de forma automática, sendo calculada de um crédito da parte não utilizada do plano actual e da facturação do novo plano para o mesmo período.